domingo, 26 de junho de 2011

Eterna Criança.





A Oportunidade de Ser uma Eterna Criança :

 


  By google.



 

Entre a inocência da infância e a compostura da maturidade,há uma deliciosa criatura   chamada criança. Embora se apresentem em tamanho, pesos e cores sortidos, todas as crianças tem o mesmo credo: aproveitar cada minuto de todas as horas de todos os dias e protestar ruidosamente ( pois o barulho é sua única arma ) quando seu último minuto é decretado e os adultos as empacotam e as colocam na cama.



  By google.


 


Crianças são encontradas em toda parte: em cima de, embaixo de, 
dentro de, subindo em, balançando-se no, correndo em volta de, 
pulando para...

As mães as amam, irmãos e irmãs mais velhos as suportam, adultos 

as ignoram, o céu as protegem.Uma criança é a verdade com o rosto 
sujo, a beleza com um corte no dedo, a sabedoria com um chiclete no 
cabelo, a esperança do futuro com uma rã no bolso.


 
  By google.



Quando você está ocupado, uma criança é uma conversa fiada, intrometida e amolante.Quando você deseja que ela cause boa impressão, seu cérebro vira geléia ou ela se transforma numa criatura sádica e selvagem empenhada em destruir o mundo ao seu redor.

Uma criança é um ser híbrido: o apetite de um cavalo, a energia de uma bomba atômica de bolso, a curiosidade de um gato, os pulmões de um ditador, a imaginação de um Julio Verne, o retraimento de uma violeta, o entusiasmo de um bombeiro e quando se mete a fazer alguma coisa é como se tivesse cinco polegares em cada mão.




A Oportunidade de Ser Uma Eterna Criança:



  By google.



Gosta de sorvete, canivete, serrote, pedaços de pau, bichos grandes, dos pais, sábados, domingos e feriados e mangueiras d'água.

Não é partidária do catecismo, escola, livros sem figuras, lições de música, colarinhos, barbeiros, agasalhos, adultos e "hora de dormir".
Ninguém se levanta tão cedo , nem chega tão tarde para o jantar.
Ninguém se diverte tanto com árvores, cachorros e mosquitos.


Ninguém é capaz de colocar num só bolso: um canivete enferrujado, uma maçã comida pela metade, um metro e meio de barbante, um saco plástico, dois chicletes, três moedas, um estilingue e fragmentos de substância ignorada.


  By google.




Uma criança é uma criatura inesquecível; você pode mantê-la fora de seu escritório, mas não pode expulsá-la de seu coração. 
 
Pode pô-la fora da sala de visitas, mas não pode tirá-la de sua mente.Queira ou não, ela é seu captor, seu dono, seu patrão, um nanico, um saco de encrencas.


Mas, quando, à noite você chega em casa com suas esperanças e seus sonhos reduzidos a pedaços, ela possui a magia de soldá-los num segundo, pronunciando duas simples palavras: "alô papai, alô mamãe"....

( autor desconhecido).






  By google.




Voltando a Ser Criança,Resgatando os Sonhos e a Inocência :





  By google.




Vivemos uma realidade tão dura que, às vezes, queremos voltar à infância,à época de fantasias,convivência com os pais,tendo nosso próprio mundo,sem 
as múltiplas preocupações,tantas decepções e as constantes pressões...
Mas nem todos tiveram um lar,ou não foram felizes na infância,e nem essa volta é possível.Mas ser adulto também não é sinônimo de carrancudo e só pensar na dura realidade.Jesus disse que precisávamos nos tornar como crianças para herdar o Reino dos céus...



  By google.


 



Viva o momento presente da vida,mas não mate o espírito de criança que um dia houve em você.Cultive a simplicidade,o mundo de sonhos a alegria, o amor à natureza e a confiança em Deus.Com toda a certeza sua vida terá mais sentido e muito mais beleza... 

 
Fernando Partiners.




  By google.




13 Então lhe traziam algumas crianças para que as tocasse; mas os discípulos o repreenderam.
14 Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
15 Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele.
16 E, tomando-as nos seus braços, as abençoou, pondo as mãos sobre elas.

Marcos 10 : 13 - 16. 


Uma Singela Oração:


  By google.



Que Nosso Coração Seja Puro e Sincero como o das Crianças ...

Para Vermos a Face de Deus,como Herdeiros da Salvação!!!






By yau tube.


O   mais Perfeito Louvor,é Aquele que Sai da Boca das Crianças...
♪ ♫ ♬
 


Nós nascemos e somos educamos em uma sociedade que nos alimenta de educação sentimental materialista. Ser criança é ser uma pessoa que que se alimenta de uma Educação Divina, onde devemos nos abandonar nas mãos de Deus: Pedir e esperar, solicitar e confiar, ouvir e então executar...Com a permisão de Deus!!!


Que Deus Abençõe a Todos,
e que alcancemos resgatar as crinaças 
que insistem em não morrer dentro de nós...
Esperança da Humanidade.




Imagens 4shared.com e Vídeos,
google.com,gentilmente cedidos
por Milton Fernandes.



.
 
  

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Deus existe?




Pergunta:



  "Deus existe? 

Existem evidências da existência de Deus?"



imagens by google.


Resposta:
imagens by google.



Deus existe? Eu acho interessante o fato de se dar tanta atenção a este debate. As últimas pesquisas nos informam de que mais de 90% das pessoas no mundo de hoje acreditam na existência de Deus ou de algum poder superior. Mesmo assim, de alguma forma, a responsabilidade de provar que Deus realmente existe é posta sobre aqueles que acreditam que Deus existe. Para mim, deveria ser o contrário.


No entanto, não se pode provar ou deixar de provar a existência de Deus. A Bíblia até mesmo diz que nós devemos aceitar por fé o fato de que Deus existe: “De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam” (Hebreus 11:6). Se Deus assim o desejasse, Ele poderia simplesmente aparecer e provar para o mundo inteiro que Ele existe. Mas se Ele fizesse isso, não haveria mais necessidade de existir fé. “Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram” (João 20:29).



Isso não significa, no entanto, que não existam evidências da existência de Deus. A Bíblia declara: “Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há linguagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som; no entanto, por toda a terra se faz ouvir a sua voz, e as suas palavras, até aos confins do mundo” (Salmos 19:1-4). Olhando para as estrelas, compreendendo a vastidão do universo, observando as maravilhas da natureza, vendo a beleza de um pôr-do-sol – todas estas coisas apontam para um Deus Criador. Se estas coisas não fossem suficientes, também há evidência de Deus em nossos próprios corações. Eclesiastes 3:11 nos diz: “...[Ele] pôs a eternidade no coração do homem...”. Há alguma coisa no fundo do nosso ser que reconhece que há algo além desta vida e alguém além deste mundo. Nós podemos negar este conhecimento intelectualmente, mas a presença de Deus em nós e através de nós ainda estará lá. Apesar disso tudo, a Bíblia nos adverte que alguns, mesmo assim, irão negar a existência de Deus: “Diz o insensato no seu coração: Não há Deus.” (Salmos 14:1). Visto que 98% das pessoas através da história, em todas as culturas, em todas as civilizações, em todos os continentes acreditam na existência de algum tipo de Deus – deve haver algo (ou alguém) causando esta crença.


imagens by google.



Além dos argumentos Bíblicos para a existência de Deus, existem argumentos lógicos. Em primeiro lugar, existe o argumento ontológico. A forma mais popular do argumento ontológico basicamente usa o conceito de Deus para provar a existência de Deus. Ele começa com a definição de Deus como “do que este não pode ser concebido alguém maior”. Argumenta-se então que existir é maior do que não existir, logo o maior ser que pode ser concebido tem que existir. Se Deus não existisse então Deus não seria o maior ser que pode ser concebido – mas isso iria contradizer a própria definição de Deus. Em segundo lugar está o argumento teleológico. O argumento teleológico é aquele que diz que como o universo apresenta um projeto tão incrível, deve ter havido um projetista Divino. Por exemplo, se a terra estivesse apenas algumas centenas de quilômetros mais afastada ou mais próxima do sol, ela não seria capaz de sustentar grande parte da vida que sustenta no momento. Se os elementos na nossa atmosfera tivessem apenas alguns pontos percentuais de diferença, tudo o que vive na terra morreria. A chance de uma única molécula de proteína se formar ao acaso é de 1 em 10243 (isto é, 10 seguido de 243 zeros). Uma única célula possui milhões de moléculas de proteínas.

Um terceiro argumento lógico para a existência de Deus é chamado de argumento cosmológico. Todo efeito deve ter uma causa. Este universo e tudo o que há nele é um efeito. Tem que existir algo que causou a existência de tudo. Finalmente, deve existir alguma coisa “não-causada” que fez com que tudo viesse à existência. Este “não-causado” é Deus. Um quarto argumento é conhecido como o argumento moral. Todas as culturas através da história têm alguma forma de lei. Todo mundo tem um senso de certo e errado. Assassinar, mentir, roubar e agir de forma imoral são coisas quase universalmente rejeitadas. De onde veio este senso de certo e errado se não de um Deus santo?


E, Jesus Chora...Pelos que estão Seguindo o 
Caminho da Perdição!!!...


imagens by google.


 

Apesar de todas estas coisas, a Bíblia nos diz que as pessoas irão rejeitar o conhecimento claro e inegável de Deus e irão acreditar em uma mentira. Romanos 1:25 declara: “...eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém”. A Bíblia também proclama que as pessoas não têm desculpa para não acreditar em Deus: “Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das cousas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis” 
Romanos 1 : 20.


E,satanás também chora... Pelas Almas...
que não pode alcançar!!!

 imagens by google.



As pessoas afirmam não acreditar em Deus porque “não é científico” ou “porque não há prova”. A verdadeira razão é que, uma vez que as pessoas admitam que há um Deus, elas também precisarão se dar conta de que devem ter responsabilidade para com Deus e que precisam do Seu perdão (Romanos 3:23; Romanos 6:23). Se Deus existe, então nós devemos prestar contas das nossas ações a Ele. Se Deus não existe, então nós podemos fazer o que quisermos sem termos de nos preocupar com o Seu julgamento sobre nós. Eu acredito que esta é a razão pela qual a evolução é tão fortemente aceita por muitos na nossa sociedade – para que as pessoas tenham uma alternativa a acreditar em um Deus Criador. Deus existe e todo mundo sabe que Ele existe. O fato de que alguns tentam tão agressivamente provar que Ele não existe é de fato um argumento para a Sua existência.



imagens by google.



 

Permita-me expor um último argumento para a existência de Deus. Como eu sei que Deus existe? Eu sei que Deus existe porque eu falo com Ele todos os dias. Eu não O ouço falar comigo “de uma forma audível”, mas sinto a Sua presença, sinto a Sua liderança, conheço o Seu amor, desejo a Sua graça. As coisas aconteceram na minha vida de forma que não há outra explicação senão Deus. Deus me salvou e mudou a minha vida de forma tão milagrosa que eu só posso aceitar e louvar a Sua existência. Nenhum destes argumentos pode persuadir alguém que se recusa a aceitar o que é tão claro. No fim das contas, a existência de Deus deve ser aceita pela fé (Hebreus 11:6). A fé em Deus não é um salto cego no escuro, mas um passo seguro em um quarto bem iluminado onde 90% das pessoas já estão presentes.

vídeos by you tube.




vídeos by you tube.



 vídeos by you tube.



Constantemente Vejo Questionamentos sobre a Existência ou Não de Deus...
O que me levou a Fazer este Pos't.
Que o Senhor Abençõe ,
Grandemente a Todos.
Amém.

Fontes.
Sempre Levando em conta,
que imagens são meramente ilustrativas,
Não existem Imagens de Jesus... Nem que
Poderiam Ilustrar Toda Sua Grandeza...


sábado, 18 de junho de 2011

Deus me Amou...quando nem mesmo eu mais me amava!!!...




Deus me Ama!!!




imagens by google.



Quando o sonho se desfaz,
Deus reconstrói.

. 
Quando se acabam as forças,
Deus renova. 

.
Quando é inevitável conter as lágrimas,
Deus dá alegria. 

.
Quando não há mais amor,
Deus faz nascer.


Quando a maldição é certa,
Deus transforma em benção.
 



 
imagens by google.




Quando parece ser o final,
Deus dá novo começo. 


Quando a aflição quer persistir,
Deus nos envolve em paz. 


Quando a doença assola,
Deus é quem cura. 


Quando o impossível se levanta,
Deus o torna possível.  
 

.
imagens by google.




Quando faltam as palavras,
Deus sabe o que queremos dizer.
Quando tudo parece se fechar,
Deus abre uma porta.

.  
Quando você diz: não vou conseguir,
Deus diz: Não temas, pois estou contigo.
Quando o coração é machucado por alguém,
Deus é quem derrama o bálsamo curador.
Quando não há possibilidade, Deus faz milagre.


Quando só há morte, Deus nos faz persistir.
Quando a noite parece não ter fim,
Deus faz nascer o amanhecer. 
 


Quando caímos num profundo abismo,
Deus estende sua mão e nos tira de lá. 

imagens by google.

 
Quando tudo é dor, Deus a dá o refrigério.
Quando o calor da provação é grande,
Deus dá a sombra de sua presença. 

 
Quando o inverno parece infinito,
Deus traz o verão. 


Quando não existe mais fé, Deus diz: Acredita! 


Quando estamos a um passo do inferno,
Deus dá a direção do céu.
Quando não temos nada,
Deus nos dá tudo. 



imagens by google

Quando alguém diz não somos nada,
Deus nos diz que somos mais do que vencedores. 


Quando se torna difícil caminhar, Deus nos carrega no colo.


No Colo de Deus. 
 


Clique na imagem para visualizar a mensagem em tamanho maior.
imagens by google
.  


Agradecimentos a todos que tem sido minha constante fonte de inspiração e apoio :
ao Amigo Milton ;

Enfim,a cada um que venha visualizar apenas,
Agradeço a Todos e Peço Encarecidamente ao Senhor,

que venhais a Sentir a Presença do Santo Espírito em Suas Vidas,

e que Possam Sentir o Quanto São Amados pelo Pai Eterno.

Amém. 


vídeo by you tube




vídeo by you tube



Que Deus, o Senhor Abençoe a Todos!!!



.
.
.
.
.
.
.

Followers